asfalto da pe 337

Carlos Alberto Pereira Filho Carlos Alberto Pereira Filho  •  2019-08-12  •    5 comentários
IMG-20190205-WA0044.jpg

Código da proposta: PARTICIPAPE-2019-08-148

Solicitamos que seja realizado os trabalhos de recapeamento asfáltico da Rodovia Estadual PE - 337, que liga o distrito de Sítio dos Nunes a sede do município de Flores, no Sertão do Pajeú, a PB 306.   Vale acrescentar que a referida PE é usada para o tráfego de estudantes da rede municipal e estadual de ensino e produtores rurais que usam o  trecho da rodovia, para o escoamento da produção rural.   Acrescentamos ainda, que as péssimas  condições da rodovia, tem desestimulado a vinda de turista à região, principalmente de municípios vizinhos, como  por exemplo, o de Triunfo - PE, como também ao município de Flores em período junino, principalmente ao Festival do Carro de Boi, que recebe anualmente cerca de 25 mil visitantes durante os festejos juninos do municipio.   O revestimento asfáltico da rodovia se faz necessário, por se tratar de uma  rodovia construída ainda na década de 80 e que neste extenso período de tempo, não recebeu tal intervenção.

• Fred de Carvalho Silva
    Fred de Carvalho Silva  • 2019-08-16 11:02:47

Viajei para o Ceará e passei por Flores-PE e Triunfo-PE para conhecer e descansar por 1 dia, mas, infelizmente, não volto por essa estrada enquanto ela não for reconstruída e sinalizada. Esse problema pode sim afastar os turistas e influenciar negativamente na arrecadação, geração de emprego e renda nessas cidades.

• Ronaldo Pereira de Oliveira
    Ronaldo Pereira de Oliveira  • 2019-08-14 08:36:13

Passo todos os dias nesta estrada já tive vários problemas como baixar pneu, estouras pneu, quebras molas, faço um apelo ao nosso governador que faça o trabalho necessário para que possamos transitar em segurança com nossos alunos.

• Daniela Lisboa Vieira
    Daniela Lisboa Vieira  • 2019-08-14 08:26:59

Trabalho com transporte e sempre estou ouvindo as reclamações dos motoristas pois quebra-molas, estoura pneus, corta pneus, ou seja uma serie de prejuízos por conta da péssima situação em que se encontra a estrada.

• marcilio siqueira fontes
    marcilio siqueira fontes  • 2019-08-14 07:51:30

muito importante que seja feito este trabalho de reforma pois aqui passam muitos veículos transportando alunos da rede estadual e municipal além de veículos com carga.

• Osmar Carlos
    Osmar Carlos  • 2019-08-14 14:45:43

Muitos motoristas reclamam das péssimas condições desta estrada tão importante para o transporte de carga também de estudantes da rede estadual e municipal.

Nenhum voto  |  Eu concordo 0 Eu discordo 0