conclusão da reforma da escola municipal onze de setembro

Robson Alcântara Santana Robson Alcântara Santana  •  2019-08-12  •    5 comentários
obra inacabada

Código da proposta: PARTICIPAPE-2019-08-151

Diante do não andamento dos trabalhos de reforma e ampliação da Escola Municipal de Tempo Integral Onze de Setembro, que tem colocado em risco os mais de 460 alunos e uma equipe de 70 servidores, que diariamente precisam conviver com o risco de choques elétricos, quedas de materiais e outros acidentes é que fazemos este apelo pela liberação de recursos, por parte da atual administração estadual.

Colocamos ainda que o referido pedido, atende aos apelos da comunidade escolar e setores da sociedade civil organizada, que tem externado preocupação com os riscos já descritos que podem ser fatais.

Além de taís riscos, o desempenho dos alunos e práticas pedagógicas estão sendo comprometidas;  o que tem provocado uma grave e preocupante insatisfação entre os pais da classe estudantil.

• Daniela Lisboa Vieira
    Daniela Lisboa Vieira  • 2019-08-14 08:32:21

Está obra começou a 1 ano e 8 meses seria muito importante o termino para nossos alunos terem um colégio referencia e também acabaria com este transtorno os alunos estudando e os operários trabalhando, isto é quando estão trabalhando pois já teve diversas paradas na obra.

Nenhum voto  |  Eu concordo 0 Eu discordo 0
    Nenhuma resposta