Construção de um Ginásio Poliesportivo na sede do município de Calumbi

Manoel José de Lima Neto Manoel José de Lima Neto  •  2019-08-14  •    Nenhum comentário
Fundacao-Ginasio-1024x682.jpeg

Código da proposta: PARTICIPAPE-2019-08-177

O Municipio possui 55 anos e ate o momento não possui esse instrumento em seu patrimonio material, estando nesse momento, apenas com duas quadras sem cobertura, uma na Escola Municipal Lourival Antonio Simões e outra no EREM Antonio Gomes de Lima. O Ginásio Poliesportivo será de suma importância para a utilização diária de todos os alunos de todas as escolas do municipio, bem como para a realização de todos os eventos que os alunos participam juntamente com a Comunidade Escolar, como o Dia das Mães,, Pais, Festa Junina, Multifeira, Feira do Livro, Sarau, Encontro de Bandas Marciais, Ação Solidária, Gincanas, Olimpíada Esportiva, Festa de Natal, Formatura e apresentações diversas, servido de apoio para equipes esportivas autonomas da cidade e ainda como um espaço de recriação para toda a comunidade.