Aquisição de Ambulância Tipo A para a Sede do Município de Calumbi

Manoel José de Lima Neto Manoel José de Lima Neto  •  2019-08-14  •    Nenhum comentário
O-que-é-Ambulância-Tipo-A.jpg

Código da proposta: PARTICIPAPE-2019-08-178

O municipio necessita com estrema urgencia desse instrumento, que para os usuários, representará uma melhor estrutura, um equipamento mais moderno e, com isso, o oferecimento de um atendimento mais ágil e qualificado, especialmente porque se trata de uma situação de urgência e emergência. A entrega dessa ambulância vai poder qualificar na ponta o atendimento ao cidadão. sem contar que o veículo novo dá melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde que prestam socorro.

O novo veículo vai permitir, no caso que a ambulância seja utilizada para atendimentos na área de saúde no município, como o deslocamento de pacientes para realizar consultas, exames e outros procedimentos. Desse modo,a ambulância vai ajudar muito na qualificação, não apenas do Serviço de Atendimento Móvel, mas também do transporte social da Secretaria Municipal de Saúde.