CRIAÇÃO DO IML EM GARANHUNS

CICERO QUIRINO DOS SANTOS CICERO QUIRINO DOS SANTOS  •  2019-09-10  •    Nenhum comentário

Código da proposta: PARTICIPAPE-2019-09-1789

Sou Cícero Quirino dos Santos, conhecido como Quirino do Magano, morador de Garanhuns. Venho solicitar a implantação do Instituto de Medicina Legal (IML), por meio do Governo do Estado Paulo Câmara na cidade de Garanhuns, devido os motivos;

1- DIANTE DO FALECIMENTO DE UMA PESSOA, CAUSA (MORTE SÚBITA), TIROS OU ATROPELAMENTO, TEM DE SE LEVAR PARA CARUARU, AUMENTANDO A DOR DOS FAMILIARES, UMA VEZ EM QUE O CUSTO DE VIDA EM GARANHUNS É MUITO BAIXO, TENDO MAIORIA DAS PESSOAS RECORRIDO AOS MAIS BAIXOS CUSTOS.

2- QUE COLOQUE VIATURAS DA PM EM PONTOS ESTRATÉGICOS NA CIDADE DE GARANHUNS, PRINCIPALMENTE NO BAIRRO DO MAGANO, EM GARANHUNS, PROXIMIDADES DA BR-424. COM BLITZ E A PRESENÇA DE POLICIAIS FEMININAS.

3- NA ÁREA DE SAUDE, QUE O GOVERNADOR PAULO CÂMARA VISITE O HOSPITAL DOM MOURA (DIANTE DE IDA SEM DIVULGAÇÃO) PARA FAZER UM TIPO DE VERIFICAÇÃO EM CARÁTER SURPRESA, PARA VERIFICAR AS CONDIÇÕES DO HOSPITAL.