Conclusão da Adutora de Água no Município de Jaqueira-PE

MARIVALDO SILVA DE ANDRADE MARIVALDO SILVA DE ANDRADE  •  2019-09-25  •    1 comentário
Foto_da_Placa_da_Obra.jpg

Código da proposta: PARTICIPAPE-2019-09-2202

A Obra de construção da adutora de água no município de Jaqueira teve início no ano de 2013, e paralisou no ano de 2015.

A presente solicitação justifica-se devido à dificuldade colocada pela atual conjuntura da falta de água a qual tem trazido muitos reclamos por parte da população, tendo em vista que o sistema atual de abastecimento de água a cada ano diminui a vazão, portanto aportando uma quantidade de água insuficiente para as necessidades atuais, questão que, a partir da conclusão desta obra, será resolvida.

Neste sentido solicitamos encaminhamentos com o objetivo de agilizar a conclusão da citada obra, bem tanto como a recuperação dos calçamentos em paralelepípedos que foram danificados pela mesma, no tempo que estava sendo executada.