Reforma da Unidade Mista Maria Cecilia Leal de Miranda

Código da proposta: PARTICIPAPE-2019-10-2224

A Unidade Mista Maria Cecilia Leal de Miranda no municipio de Casinhas, foi construida há 26 anos é durante todo esse tempo não houve melhorias e nem reformas. Sabemos que ao longo desses houve várias mudanças na rede hospitalar como sala de emergencia, enfermarias entre outras houveram modificações e também desgastes. Dessa forma temos a necessidade de reforma e ampliação da Unidade Mista do nosso municipio, com  a melhoria da estrutura física e ambiência, tendo em vista, que o prédio está em uso desde o início da década de 90, sofrendo ao logo do tempo a deterioração e desgaste natural de sua estrutura. Com a reforma do hospital visa-se a melhoria da assistência sem conflitar com aquelas desenvolvidas pela Atenção Primária e impedir a duplicidade de ações com estabelecimentos hospitalares de maior complexidade existentes, preservando o acesso do usuário aos serviços com qualidade e resolubilidade.