Voltar a ofertar o Normal Médio agora como novo Magistério

RAFAEL ROBSON DE BARROS RAFAEL ROBSON DE BARROS  •  2020-03-04  •    Nenhum comentário

Código da proposta: PARTICIPAPE-2020-03-2259

Bom esse curso, na história de pernambuco, tinha outro nome magistério, e para tristeza minha, esse curso está extinto, tem apenas uma escola no Recife que oferta, houve um mal entendido a alguns anos atraz sobre esse curso , o que obrigou muita pessoas a fazer pedagogia, mas a Lei sobre esse curso continua intacta, gostaria de surgerir a recriação desse curso pensando na atualidade, voltar a chamar de magistério , até propagandas sobre esse curso e a novas ofertas, isso para todo o estado de Pernambuco.,

Magistério como voltará a ser conhecido (sugestão) será uma porta aberta para quem não dispõe de condições financeiras a se qualificar na área, um ponto de partida que não o impedirá de fazer posteriormente um curso de pedagogia.

Novo Magistério com duração de três anos ( para alunos que já concluíram o ensino médio), nova grade de disciplinas pensando nos novos desafios no ensino infantil, no acompanhemento com crianças com deficiência, agora também com Crianças com microcefalia.

e Pensando na alfabetização de adultos e novas metodologias na alfabetização das crianças com  ou sem defiência.