Pavimentação asfáltica da PE do Distrito do Pau Ferro em Salgueiro

O autor considera que esta proposta não deve mais receber apoio.
Leia a explicação antes de votar.
ILEIDIANA SAMARA DE SOUZA ILEIDIANA SAMARA DE SOUZA  •  2019-08-19  •    Nenhum comentário

Código da proposta: PARTICIPAPE-2019-08-247

Indicamos ao Governo do Estado de Pernambuco, para constar no Plano de Metas o estudo visando elaboração de Projeto para construção da pavimentação asfáltica de 20 km de estrada interligando a sede Salgueiro ao 5º Distrito do Pau-Ferro.

JUSTIFICATIVA:

O 5º Distrito do Pau-Ferro, localizado a 20 km da sede em Salgueiro é o maior produtor de cebola e maracujá do Sertão Central, e agora beneficiado com o Canal da Transposição do Rio São Francisco que corta a região é o maior promissor de geração de emprego e renda da região. Tendo aumentado a circulação de caminhões que trafegam diariamente levando a produtividade agrícola para o CEASA Salgueiro, Petrolina, Recife e demais estados do nordeste e do sul do país.

A criação da ‘PE PAU-FERRO’ com pavimentação asfáltica de 20 km da estrada que liga a cidade de Salgueiro a esse importantíssimo Distrito produtivo é de relevante importância para as comunidades e o desenvolvimento econômico e geração de empregos no município de Salgueiro.

Mormente ao estágio de não pavimentada, o Distrito sofre dificultando o escoamento da produtividade agrícola, provocando atraso e perdas, danificando veículos e motocicletas que diariamente transitam por essa via.

Portanto, a construção do pavimento da estrada PE- Pau Ferro, certamente irá apontar como uma grande obra estruturadora onde serão valorizados os agricultores e possibilitará um grande marco para a economia local e regional.

Proposta retirada pelo autor:

PROPOSTA COM USUARIO ERRADA

pavimentação asfáltica de 20 km de estrada interligando a sede Salgueiro ao 5º Distrito do Pau-ferro

2019-08-19

JUSTIFICATIVA:
O 5º Distrito do Pau-Ferro, localizado a 20 km da sede é o maior produtor de cebola e maracujá do município do sertão central, e agora beneficiado com o Canal da Transposição do Rio São Francisco que corta a região é o maior promissor de geração de emprego e renda da região. Tendo aumentado a circulação de caminhões que trafegam diariamente levando a produtividade agrícola para o CEASA Salgueiro, Petrolina, Recife e demais estados do nordeste e do sul do país.
Mormente ao estágio de não pavimentada, o Distrito sofre dificultando o escoamento da produtividade agrícola, provocando atraso e perdas, danificando veículos e motocicletas que diariamente transitam por essa via.